sexta-feira, 23 de julho de 2010

                                              Minhas aprendizagens

Minhas aprendizagens durante o curso foram muito importantes, pois cheguei aqui com muitas dificuldades, sem saber manuciar o computador e muito angustiada, pois teria medo de nao conseguir acompanhar o curso, mas aos poucos fui aprendendo e perdendo o medo, me sentindo mais leve, pois comecei a trabalhar e criar meu blog e depois nas aulas com os alunos consegui aprende muito com eles, pois a juventude tem muito mais afinidade com o computador. Também tive ajuda de minha estagiaria que entende bastante de computador. A paciencia que as multiplicadoras profª Sonia Souza e Roselene Pan tiveram conosco foi algo maravilhaso. Mesmo ainda encontro muitas dificuldades, porém posso dizer que progredi bastante e agradeço muito a prfª Sonia e Roselene.

Nenhum comentário:

Postar um comentário